segunda-feira, 8 de março de 2010

Pré-viagem 08 de março de 2010




O dia da viagem vai se aproximando e a ansiedade também. Depois que o Valter viajou, dividimos a tarefa de fazer o roteiro de passeios de cada cidade e coube ao Marcito fazer Bucareste. Até agora ele está dizendo que não encontrou nada de bom por lá, mas eu acho que ele está escondendo o jogo e faremos passeios maravilhosos, com um custo muito pequeno.
O Valter já mandou umas fotos da casa do Fábio para nós vermos o frio que está lá e para rirmos do "bundagã" que ele fêz na neve.
Até amanhã
Luciano

5 comentários:

  1. Uebaaaaaaa ! Este blog está muito chique ... Faremos uma ótima viagem, com certeza, e aproveitaremos cada minuto, mesmo que seja em Bucareste. Até quinta, no aeroporto, galera. Martha

    ResponderExcluir
  2. Seu Lucio, esta foi demais, temos ate um blog da viagem, a coisa esta muito chic, vamos arrasar nesta viagem.
    Depois passe a senha e o login do blog, pois hoje so posso fazer comentarios, nao tenho como te ajudar a escrever sobre a viagem, so consigo colocar post com a senha e o login.
    Foi muito legal a sua ideia.
    P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  3. Chique mesmo!
    Eu mais do que ningém quero ir acompanhando esta viagem.. Também estaria nela né..
    Acompanhar a viagem por aqui então me deixará menos frustrado.
    Disponibilize a senha e o login, que se tiver tempo, posso ir postando algumas dicas pra vocês também.
    Bruno.

    ResponderExcluir
  4. Vai ser uma viagem diferente de qq outra, isto pelas pessoas que estão nela. Meu fuso horário já é o de lá, hoje acordei às 4.00hs. Quanto a Romenia, se for difícil encontrar, ela certamente nos achará!!! Até o Galeão

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir