domingo, 7 de março de 2010

Pré-viagem - 07 de março de 2010

Faltam 4 dias para iniciarmos a nossa aventura europeia e a ansiedade aumenta a cada dia, principalmente para aqueles, como eu e Márcia, que somos iniciantes em passeio para o Velho Continente. Pelo que estamos acompanhando, o Márcio e a Mary também estão muito ansiosos.
"Seu" Valter já está em Zurique e pegou uma neve braba ontem, com direito a tombo flagrado pelo Fábio (depois colocaremos a foto).
Esse papo é o início do que esperamos ser uma aventura muito legal, vivida e contada com muita alegria e emoção.
Até depois
Luciano

2 comentários:

  1. Fala Tio Lucio!
    prepara o casaco que o frio tah de rachar!
    Bom, nada que uma meia duzia de cerveja nao resolva!
    nos vemos aqui pela terra do fondue e dos relogios!
    Abraco
    Fabio

    ResponderExcluir
  2. Agora vou almoçar, algo leve, afinal tenho que me acostumar com a comida européia, comunico aos amigos (as) de viagem que levo uma garrafa térmica com caldinho de feijão, um pote de farofa e Macarrão. Em tempo: meu almoço será arroz,feijão etc... com o prato transbordando

    ResponderExcluir