quarta-feira, 10 de março de 2010

Pré-viagem 10 de março de 2010

Enfim chegou. Hoje é a última noite antes da viagem e como calouro de viagens de tipo fico pensando o que mais preciso levar que possa ajudar lá. Já lembrei de saca-rolha, abridor de latas, um pedaço de fio porque talvez tenha que fazer uma marimba para ligar os carregadores na tomada, enfim só pensamento de pobre mesmo. Não consigo imaginar que um cara de grana leve essas coisas numa viagem para a Europa, mas tenho certeza que vai ajudar.
Estamos revendo casacos, luvas e outras coisas para aguentar o frio.
Estou um pouco preocupado com o horário do Marcito no aeroporto, acho que ele já deve ter chegado lá.
Amanhã é o dia. Até o aeroporto.

Um comentário:

  1. hahaha
    Abridor de latas, pedaço de fio, saca-rolha?? Realmente acho que é impossível viajar sem esses apetrechos. Talvez seja interessante levar também coisas importantíssimas como alfinete, caneta, cola, etc. além de copos né, se não o saca-rolha fica sem utilidade..hehehe
    Se bem que nos meus anos de Paris, descobri uma técnica para se abrir vinho sem precisar do saca-rolhas..mas não percamos o foco, ainda tem que separar vela, fósforo, dedal, nebulizador, desfibrilador, além de carta em romeno com seus dados e os contatos da embaixada caso precisem serem regatados por um avião da FAB :D

    ResponderExcluir