segunda-feira, 15 de março de 2010
quarta-feira, 10 de março de 2010
Pré-viagem 10 de março de 2010
Enfim chegou. Hoje é a última noite antes da viagem e como calouro de viagens de tipo fico pensando o que mais preciso levar que possa ajudar lá. Já lembrei de saca-rolha, abridor de latas, um pedaço de fio porque talvez tenha que fazer uma marimba para ligar os carregadores na tomada, enfim só pensamento de pobre mesmo. Não consigo imaginar que um cara de grana leve essas coisas numa viagem para a Europa, mas tenho certeza que vai ajudar.
Estamos revendo casacos, luvas e outras coisas para aguentar o frio.
Estou um pouco preocupado com o horário do Marcito no aeroporto, acho que ele já deve ter chegado lá.
Amanhã é o dia. Até o aeroporto.
Enfim chegou. Hoje é a última noite antes da viagem e como calouro de viagens de tipo fico pensando o que mais preciso levar que possa ajudar lá. Já lembrei de saca-rolha, abridor de latas, um pedaço de fio porque talvez tenha que fazer uma marimba para ligar os carregadores na tomada, enfim só pensamento de pobre mesmo. Não consigo imaginar que um cara de grana leve essas coisas numa viagem para a Europa, mas tenho certeza que vai ajudar.
Estamos revendo casacos, luvas e outras coisas para aguentar o frio.
Estou um pouco preocupado com o horário do Marcito no aeroporto, acho que ele já deve ter chegado lá.
Amanhã é o dia. Até o aeroporto.
segunda-feira, 8 de março de 2010
Pré-viagem 08 de março de 2010
O dia da viagem vai se aproximando e a ansiedade também. Depois que o Valter viajou, dividimos a tarefa de fazer o roteiro de passeios de cada cidade e coube ao Marcito fazer Bucareste. Até agora ele está dizendo que não encontrou nada de bom por lá, mas eu acho que ele está escondendo o jogo e faremos passeios maravilhosos, com um custo muito pequeno.
O Valter já mandou umas fotos da casa do Fábio para nós vermos o frio que está lá e para rirmos do "bundagã" que ele fêz na neve.
Até amanhã
Luciano
domingo, 7 de março de 2010
Pré-viagem - 07 de março de 2010
Faltam 4 dias para iniciarmos a nossa aventura europeia e a ansiedade aumenta a cada dia, principalmente para aqueles, como eu e Márcia, que somos iniciantes em passeio para o Velho Continente. Pelo que estamos acompanhando, o Márcio e a Mary também estão muito ansiosos.
"Seu" Valter já está em Zurique e pegou uma neve braba ontem, com direito a tombo flagrado pelo Fábio (depois colocaremos a foto).
Esse papo é o início do que esperamos ser uma aventura muito legal, vivida e contada com muita alegria e emoção.
Até depois
Luciano
"Seu" Valter já está em Zurique e pegou uma neve braba ontem, com direito a tombo flagrado pelo Fábio (depois colocaremos a foto).
Esse papo é o início do que esperamos ser uma aventura muito legal, vivida e contada com muita alegria e emoção.
Até depois
Luciano
Assinar:
Postagens (Atom)