segunda-feira, 15 de março de 2010

Oii....sou Tatiana, filha da Lia...
Devem estar aproveitandoo por ai ne....isso mesmo curtam bastante, pois vcs merecem, muitos queriam estar no lugar de vcs!!!Por aqui está tudo bem.....MÃE SAUDADESSS..........TE AMOO!!

Um comentário:

  1. Tatiana, aconselho que você procure fazer um estudo completo do Metrô da França , assim como outros meios de transporte existentes principalmente em Paris e peça para a Lia estudar, após esse estudo, submete-a a uma prova e verifique se ela já está apta a alugar comigo um apartamento em Paris por um mês, pois não quero me perder por lá.
    Obs:Ela ficou de estudar o mapa e eu a aprender francês.
    Bjs

    ResponderExcluir